sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O vídeo que a Rússia de Putin 
não quer que se torne viral


Após ser divulgado nas redes sócias, em apenas três dias mais de 350 mil pessoas acessaram o novo vídeo da Associação All Out, que luta pela defesa dos direitos das pessoas LGBT em todo o planeta. O novo vídeo da All Out chama atenção do mundo para a perseguição que está ocorrendo na Rússia contra os LGBTs. O vídeo é um dos instrumentos da campanha da All Out contra as leis homofóbicas e o desrespeito dos direitos humanos na Rússia.

Este vídeo ajuda milhares de pessoas a perceber como as leis anti-gays na Rússia são totalmente contra o espírito olímpico” esclareceu Andre Banks,  Diretor Executivo e Co-Fundador da All Out. Em Outubro último a associação cercou a sede da Coca Cola, um dos maiores e mais antigos patrocinadores dos Jogos Olímpicos, para que a empresa intercedesse junto do Comité Olímpico pela revogação das leis homofóbicas russas.
  
A associação pede aos utilizadores das redes sociais que promovam a discussão sobre o tema e compartilhem o vídeo com a hashtag  #lovealwayswins. Nesta semana a hashtag foi replicada 11 milhões de vezes no Twitter logo após a divulgação do vídeo.

Veja o vídeo.


Nenhum comentário: