quarta-feira, 30 de abril de 2014

Editora Escândalo lança 
novos livros com temática 
gay em São Paulo


Parte dos eventos que rolam na semana da Parada do orgulho LGBT de São Paulo, que acontece no próximo domingo, 4 de maio, há um evento cultural imperdível,  a Editora Escândalo realiza em São Paulo (SP), no dia 2 de maio, a partir das 18h, mais uma edição do evento Escandaliza – a Festa Literária da Escândalo –  Edição APOGLBT 2014. A mistura de festa e sarau literário rola no Telstar Hostels, que fica na Rua Capitão Cavalcanti, 171, na Vila Mariana.

O evento tem foco no público interessado em literatura com temática homoafetiva e começa às 18h. Lançamento de títulos, participação de autores, sessões de autógrafos e debates abertos sobre literatura LGBT. Um dos destaques é o lançamento da HQ “Ciranda da Solidão” e da coletânea "Homossilábicas Vol. 3".

A organização promete ainda surpresas, novidades e brindes na festa, que vai ser ao redor da piscina. A primeira edição da Festa reuniu cerca de 100 convidados e apreciadores, e a presença especial de editoras parceiras e mais de 20 autores confraternizando com o público leitor.

Programação
• 18h – Apresentação Autores e Obras da Escândalo.
• 19h – Lançamento A Sesmaria Esquecida de Luciano Cilindro de Souza.
• 20h – Lançamento Homossilábicas Vol. 3, a já tradicional coletânea de autores LGBT da Escândalo. 

Nenhum comentário: