segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DE RONDÔNIA PARA PARIS



Meu olhar humorado se direciona para o vídeo do show, que recebi da trans Brenda Rios, onde a mesma fez uma apresentação como convidada especial no belíssimo show Las Bibas, show que acontece semanalmente na casa de espetáculo “Folias de Pigale”, em Paris. Brenda Rios é rondoniense, mas há vinte anos reside na Europa, sendo nove em Paris onde é considerada “pakisada”, cognome do casamento entre pessoas do mesmo sexo, assim tem permissão para morar e trabalhar normalmente até adquirir o visto definitivo de cidadã francesa, o que está bem próximo. Mas o meu destaque para Brenda é por considerá-la uma lutadora e uma amante de sua terra natal, que apesar de ser uma cidadã européia, nunca esqueceu as plagas rondonienses, pois tenho conhecimento de que todos os anos vêm passar suas férias em Porto Velho com seus familiares e amigos.


2 comentários:

BRENDA RIOS disse...

MEU ANJO,OBRIGADO PELO CARINHO!!!!!!!!!EU AMEI ,BJS E SUCESSO MAIS DO QUE O QUE VC JA FAZ!!!!!!!!!!FICA COM DEUS............ARRAZOUUUUUUUU

Gil... disse...

Meu querido Hélio vc sempre surpreendendo com suas matérias super interessantes!!!! Vc é mesmo um gênio. Kara!!! esse filme DO COMEÇO AO FIM, é muito louco!! Me diverti muito, vc está de parabéns!!! Só vc mesmo pra fazer agente ri e melhorar o astral de qualquer um. Valeu vc é indisppensável...