domingo, 8 de novembro de 2009

É o Comentário.....


PASTORES GAYS IRÃO SE CASAR

Os pastores Marcos Gladstone, 33, e Fábio Inácio, 30, que já foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, irão casar-se, no próximo dia 20/11, no Rio de Janeiro. Como a união entre pessoas do mesmo sexo ainda não ser reconhecida legalmente em nosso país, os noivos assinarão um “Contrato de União Homoafetiva” durante a cerimônia.
Os noivos são fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, uma denominação evangélica que abraça a comunidade LGBT. “A Igreja Cristã Contemporânea nasceu e cresceu por sobre o amor de dois homossexuais, por isso é a igreja que ama realmente a todos sem preconceitos” afirmaram os noivos. Fonte: site A capa.

PERSONA NON GRATA
Eu quero deixar aqui registrado o meu protesto contra a vinda ao Brasil, no dia 23 de novembro, do Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad porque este senhor é conhecido mundialmente como homofóbico, anticristão, antissemita e antidemocrático. Ahmadinejad já declarou que no Irã não existe gays, mas é lógico, pois ele expulsa do país ou manda enforcá-los em praça pública. Ainda fez outras declarações imorais, como: “O holocausto é ficção”, “Israel tem que ser varrido do mapa”, “Morte ao povo americano”, etc.

QUE BABADO FORTE
Essa também foi publicada na coluna “Retratos da Vida” do Extra Online.
“Pronto, falei: emissora arruma namorada para apresentador indecente
Um apresentador de TV assediou um câmera, que irritado com as investidas do chefe, procurou a direção da emissora. A empresa, para impedir um escândalo, arrumou uma namorada no melhor estilo “gostosona” para o tal apresentador. Depois de eles aparecerem juntos em vários programas da rede, o "relacionamento”, claro, foi para o beleléu tão rapidamente quanto começou. Pronto, falei”.

RODRIGO SANTORO
O galã Rodrigo Santoro ao ser questionado pela reportagem de A Capa se não tinha medo de ficar estigmatizado por interpretar outro personagem homossexual (Lady Di em "Carandiru", e Xerxes, em "300"), Rodrigo afirmou que não pensa "em nada disso" quando decide fazer um papel.
"Mas vou responder essa pergunta matematicamente", começou o ator. "Se pensar que na minha carreira interpretei 10 heterossexuais, poderia ficar estigmatizado por só interpretar heterossexuais", disse.

MAIS UM CASAL LÉSBICO NA TV
Ângela Vieira vai interpretar uma lésbica em Cinquentinha, minissérie de Aguinaldo Silva, que estreia no dia 8 de dezembro na Globo. Na história, Leila Fratelli (Ângela Vieira) volta da Europa e reencontra Mariana Santoro (Marília Gabriela) com quem nutria uma amizade desde a infância.

APRESENTADOR GAY É ASSASSINADO
Um quarto de um hotel em Salvador (BA) foi palco do assassinato do apresentador de TV, Jorge Pedra, em 01/11. As suspeitas são de que o apresentador tenha sido assassinado por um garoto de programa que o acompanhava.

DO COMEÇO AO FIM

O longa “Do Começo ao Fim” continua sendo aguardado com ansiedade. O filme aborda a temática gay sem os estereótipos preconceituosos, mas com muita beleza física e cenas quentes protagonizadas pelos atores Rafael Cardoso (Thomas) e João Gabriel (Francisco). A fotografia do filme é do Ueli Steiger, diretor de fotografia que atuou nas produções “O Patriota” e o “O dia depois de amanhã”. Então, você vai perder!

Nenhum comentário: