sábado, 14 de novembro de 2009

NOTAS DE APLAUSOS...


MÓRMONS E A CAUSA GAY


A Igreja Mórmon se manifestou a favor da causa gay ao defender documentos contra a discriminação de homossexuais, que tramitaram no Conselho Municipal de Salt Lake, no estado de Utah/USA. Conforme o Diretor de Assuntos Públicos da igreja, Michael Otterson, a lei é “Justa, razoável e não violenta a instituição do matrimônio”.

NOTA 10
Para o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP), que aprovou a Resolução 208/2009, que garante o direito das pacientes transexuais e travestis de serem atendidas pelo nome social, independente do nome e sexo do registro civil. Nada de constrangimento, chega!

BALANÇANDO A CARTOLA DO TIO SAM

O New York Post publicou, no mês passado, uma declaração do ator Al Pacino que fez a cartola do Tio Sam tremer. Em sua declaração Pacino disse que quando tinha uns 20 anos, vendia a única coisa que realmente possuía: o corpo. Afirmou, ainda, que uma mulher mais velha lhe dava comida e abrigo em troca de prazer. O bonitão atualmente está com 69 anos....

CARLOS MINC

Preconceito dá câncer, faz mal à saúde e pode matar. O que cura o preconceito e a doença é a solidariedade”, disse o Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc durante a 14ª Parada do Orgulho Gay do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: