terça-feira, 10 de novembro de 2009

FATOS.....!!!!!!

CAUÃ REYMOND 

Quem é muito bem resolvido sexualmente não sofre com isso. Quando a pessoa está na dúvida, é que fica com medo de despertar algum sentimento". Comentando sobre as cenas sensuais de homossexualidade com o ator argentino Nazareno Casero, no filme “Estamos Juntos” onde interpreta um gay.

JEAN WYLLYS DEPUTADO

O ex BBB Jean Wyllys poderá se candidatar a deputado federal pelo Rio de Janeiro nas próximas eleições pelo PSOL, partido no qual se filiou. Sua experiência no movimento social registra-se pela sua representação na esquerda católica, por meio do movimento pastoral (Pastoral da Juventude Estudantil e Pastoral da Juventude do Meio Popular) e como jornalista na defesa dos Direitos Humanos em favor da causa homossexual.
DECOLANDO DE RONDÔNIA

O rondoniense Eder Picão se encontra em São Paulo a convite da agência de modelos EG e tudo indica que em breve o moço estará estampando as páginas de uma revista badalada. Eder tem 21 anos, 1,85m e um lindo par de olhos verdes. Esse será sucesso absoluto, com certeza.

CASAMENTO GAY 
Portugal poderá em breve legalizar o casamento homossexual, o qual está inscrito no programa do novo governo socialista e apresentado ao parlamento. "Assumi esta proposta no meu programa eleitoral, e a defendi em debate público. Tenho, então, total legitimidade para propor e para fazer aprová-la por este parlamento", declarou o primeiro-ministro durante a apresentação de sua resolução ao parlamento português. O chefe do governo lembrou que este projeto de lei representa "um gesto" para com os homossexuais, que sua geração "maltratou". Se a resolução for aprovada Portugal irá integrar à lista dos países que como África do Sul, Canadá, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Noruega, Suécia e Holanda autorizam o casamento gay.

Nenhum comentário: