sexta-feira, 25 de março de 2011

AGENDE-SE!

Eventos Interessantes...


Reunião governamental de avaliação dos Planos Estaduais de Enfrentamento da Epidemia de DST-Aids-HIV entre gays, HSH e Travestis

Data: 24 e 25 de março de 2011
Local: Brasília/DF
Descrição: Técnicos de referência dos programas estaduais de DST-Aids-HV e do Departamento DST-Aids-HV vão avaliar os Planos Estaduais de Enfrentamento da Epidemia de Gays, HSH e Travestis, construídos em 2009 e 2010.

II Seminário Educação,
Sexualidade, Gênero e Diversidade

Data: 30 março 2011 a 1 abril 2011
Inscrição: Pelo telefone (21) 2598 1892 ou pelo e-mail diversidadeppc@me.ufrj.br.
Endereço: Fórum de Ciência e Cultura, Salão Dourado da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) - Campus da Praia Vermelha - Rio de Janeiro (RJ)
Descrição: Evento, organizado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, através do Projeto Diversidade Sexual na Escola, busca articular o setor público e a sociedade civil organizada para reforçar e construir políticas públicas e ações sociais que promovam o reconhecimento da diversidade, da igualdade e da diferença no que diz respeito à sexualidade e ao gênero de cada ser humano. Saiba mais em www.diversidade.papocabeca.me.ufrj.br.

V Encontro Nacional de Adolescentes
e Jovens Vivendo com HIV/AIDS

Data: 26 a 29 maio de 2011
Endereço: Manaus (AM)
Descrição: Mais informações no site http://encontromanaus2011.webnode.com/. A ficha de inscrição deve ser baixada no site e enviada para o e-mail: selecaoencontromanaus2011@gmail.com.

I Seminário Internacional
sobre Jurisprudência LGBT

Data: 20 a 22 julho 2011
Endereço: Aracaju (SE)
Descrição: O evento vai destacar a jurisprudência com enfoque nas decisões judiciais no universo LGBT.

Um comentário:

FABIO disse...

Gostaria se possivel que me informassem o e-mail de contato para inscrição e acesso a progrmação desse encontro, pois no site do Depto Nacional de AIDS eles não colocam e-mail de contato das entidades organizadoras dos eventos.
enviar para axadayan@hotmail.com