domingo, 27 de março de 2011

Mandado de Jean Wyllys
repercute pelo mundo

A atuação parlamentar de Jean Wyllys tem repercutido em todo o mundo. Agências de notícias como a Ameco Press (da Espanha) e sites como o Dos manzanas e o Universo Gay (ambos também da Espanha), e o Sports friendly (França), voltados para a divulgação de notícias sobre e para a comunidade LGBT, noticiaram os esforços de Jean para fazer valer a igualdade de direitos no Brasil.

Jean Wyllys também tem recebido manifestações de solidariedade de associações LGBT de outros países e mesmo declarações internacionais de apoio no Mural de seu site.
_______________________________________
Jean prepara mega campanha
a favor do casamento gay 

Jean Wyllys está preparando uma mega campanha a favor do casamento gay para ser exibida na TV e revistas a partir de abril.

O deputado vai convidar artistas aliados, como Wagner Moura, e casais gays conhecidos, como André Piva e Carlos Tufvesson, Bruno Chateaubriand e André Ramos, para depoimentos e vídeos.

Segundo o deputado, “tem gente do primeiro time da Globo”, que vai ajudar na campanha. “Quando levantarmos fundos, vamos gravar uma campanha de TV, internet e fazer camisetas”.

Agora sim, nós temos representação na Câmara Federal. Vamos apoiar o nosso Deputado Federal em todas as suas ações e fazer valer nossos direitos.

Nenhum comentário: