quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Femen de “freiras e topless” fazem protesto contra manifestação 
anti-casamento gay em Paris

O grupo ucraniano é famoso por seus protestos de topless contra a injustiça 
No último domingo, 18, cerca de 100 mil pessoas em Paris se reuniram para protestar contra a lei que permitirá o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A manifestação foi promovida por grupos conservadores e católicos que acreditam que se a lei for aprovada vai acabar com a “família”.

As manifestantes do Femen apareceram entre os manifestantes vestidas em trajes de freirassexy”.  E como de costume em seus protestos, as meninas estavam de topless e com slogans escritos nos peitos.  Além disso, um líquido branco era pulverizado, o que elas alegavam ser “o sêmen de Jesus”.

Os manifestantes tentaram afastar as meninas com violência para longe da mobilização, o que causou um motim, tendo a polícia de usar gás lacrimogêneo para dispersar a multidão. A Polícia e ativistas LGBT cercaram as meninas do Femen para protegê-las dos manifestantes enfurecidos.  

Um comentário:

Anônimo disse...

When you look at the concise explaination the term really enjoy, not just in regards to a captivating connection utilizing an additional, although as being a sensation that's engendered once you have miltchmonkey a more rewarding romance on your own too ( blank ) or even just as a sensation of better unity with the family and also mankind * it then gets substantially more really clear that each one any individual wants in your life is definitely really enjoy.