quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Tudo pronto para 
o mais esperado evento, 
a "Cacoal Rainbow Fest"


O segmento LGBT de Rondônia se prepara para acompanhar os últimos dias do ano e festejar as várias conquistas de 2012, na mais esperada festa LGBT do Estado, a “Cacoal Rainbow Fest”, que acontece na cidade de Cacoal e, esse ano completa sua 7ª edição com grandes atrações.

O som que fará tremer a pista será de responsabilidade do Dj oficial da Parada do Orgulho LGBT de Porto Velho, o “friendly DJ Revanche, que já prepara uma seleção remixes para mostrar a sua versatilidade. Outra presença confirmada é a do VJ Amarildo Bezerra, também de Porto Velho.

 DJ Revanche
Como atrações haverá shows com algumas “Divas” como: Guta de Matos, Jordana Ferreira, Mikaela Cândida, Jandira Caçambão e Sharis Danúbia, além de iluminação e decoração especiais.

Desde sua primeira versão, a Cacoal Rainbow Fest , evento direcionado para o segmento LGBT,  abre as portas para a presença de pessoas heterossexuais simpatizantes do movimento homossexual, uma inteligente decisão da Comissão Organizadora, já que o movimento LGBT luta por inclusão social.

Conforme os organizadores, essa edição da Cacoal Rainbow Fest será o ponto de partida para a realização da 1ª Parada do Orgulho LGBT de Cacoal. O movimento LGBT está na torcida.

7ª Cacoal Rainbow Fest acontecerá no dia 8 de dezembro, a partir das 23 horas, no conhecido Armazém, em Cacoal/Rondônia.

Então, para encerrar o ano de 2012, agende-se para este grande evento de muita alegria e animação na companhia de pessoas amigas e bonitas.

Contatos e informações: (69) 9272.7574 – 8114.3438.

Nenhum comentário: