segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Jean Wyllys chama Silas 
Malafaia de "falso profeta"

Deputado Jean Wyllys disse que o pastor Malafaia é "semeador de ódio".
A entrevista com do pastor Silas Malafaia à Marília Gabriela - programa De Frente com Gabi -, do SBT, no último domingo (3), agitou as redes sociais. Nas chamadas de divulgação do programa o líder religioso afirmava que amava “os homossexuais e os bandidos”, o que causou a indignação e críticas de internautas e até de políticos. O deputado Jean Wyllys (PSOL), acusou o dirigente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo de “semeador de ódio” e “falso profeta”.

Silas Malafaia e Marília Gabriela
Levantai-vos mulheres e homens das ciências! Não se calem ante a estupidez fundamentalista e o cinismo dos exploradores comercias da fé! Juntem-se a nós no enfrentamento dessa estupidez: ela ameaça a própria ciência!”, disse Jean em seu perfil no Facebook.

Jean questionou a “importância” da fala do religioso em programas de televisão. Para ele, se Silas não tivesse acesso a estes canais de comunicação, merecia ser ignorado. “Gostaria de poder ignorar o mentiroso contumaz e falso profeta... Mas não posso: preciso saber quais as mentiras para poder desmascara-las. Se esse vendilhão do templo homofóbico e semeador de ódio não tivesse horário na tevê aberta nem falasse à grande mídia, poderia ignorá-lo. Muita gente com preconceitos arraigados e presa a dogmas religiosos vira terra fértil para as mentiras e o ódio que o vendilhão semeia...”, completou.

Nenhum comentário: