terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


O Partido Liberal Democrático 
da Rússia rejeita 
a discriminação 
da comunidade LGBT

Vladimir Zhirinovsky, líder do Partido Liberal Democrático da Rússia (LPDR) 
condenou a perseguição aos LGBTs na Rússia
_________________________________
Vladimir Zhirinovsky, líder do Partido Liberal Democrático da Rússia (LPDR), rejeitou a discriminação contra as minorias sexuais na região. Zhirinovsky condenou a aprovação de leis contra uma suposta "propaganda homossexual", argumentando que eles são "primitivos".
_____________________________________________________

O Partido Liberal Democrático da Rússia (LPDR) tem se visibilizado como um dos poucos partidos políticos do país a apoiar os direitos humanos da diversidade sexual. Vladimir Zhirinovski tem falado nos últimos dias sobre a crescente perseguição as relações homossexuais na região. 

O Partido Liberal Democrático da Rússia condenou a aprovação de medidas contra a visibilidade da comunidade LGBT, exortando o governo russo a voltar atrás em sua decisão homofóbica. 

O líder do PLDR tem defendido que as leis que estão sendo aprovadas em diferentes regiões para impedir uma  suposta "propaganda homossexual" são “desnecessárias e primitivas”.

Zhirinovsky disse que as autoridades russas "estão cometendo um erro" perseguindo a diversidade sexual, lembrando que a homossexualidade é "parte da natureza humana."

Nenhum comentário: