sexta-feira, 8 de março de 2013


Xuxa faz duras críticas ao pastor Marco Feliciano, novo presidente da Comissão de Direitos Humanos

Apresentadora Xuxa
Depois da eleição do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), na última quinta-feira, 7 de março, diversos movimentos LGBT e de outras minorias começaram a se movimentar nas redes sociais contra o pastor considerado homofóbico e racista.

Nesta sexta-feira, 8, a apresentadora Xuxa pediu em seu perfil, no Facebook, uma mobilização das pessoas.  “Vamos fazer alguma coisa! Esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????”, questionou.

E hj tá nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel, que “doou o cartão, mas não a senha. Aí não vale. Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim”, disse a rainha dos baixinhos, afirmando ainda que “todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder”.  Por fim, a apresentadora diz que “esta pessoa (o deputado e pastor Marco Feliciano) não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano”.

Para Xuxa, não autorizar a posse do deputado como presidente da CHDM é um “direito de nós, humanos, nos protegermos desse tipo de pessoa”.

Fonte: Mixbrasil

Nenhum comentário: