domingo, 11 de setembro de 2011

Ativistas gays dos EUA 
lançam campanha 
contra Julio Severo e outros cristãos homofóbicos


A AIIOut, uma organização homossexual está promovendo um abaixo-assinado em inglês, português, espanhol e francês, com o objetivo de alcançarem 25 mil assinaturas a fim de que a PayPal não aceite mais doações para cristãos que segundo eles julgam pessoas pela orientação sexual.

A campanha lançada pela AIIOut está sendo divulgada nas mais diversas redes sociais, que são hoje de grande peso social, como o Facebook e Twitter e também sendo vinculadas por e-mails e sites. O foco é pressionar a PayPal, que é um serviço internacional usado para transações monetárias e doações, para que esta cancele a conta de Julio Severo, Family Research Council, Peter LaBarbera, entre outros cristãos e organizações cristãs, que utilizam de seus contratos.

Assine o abaixo-assinado clicando AQUI

Veja abaixo o que eles (evangélicos homofóbicos) comentam sobre a homossexualidade.

Noua Dreaptă (Romênia/Balcãs) Grupo ultra-nacionalista que foi vinculado ao planejamento de manifestações homofóbicas e ataques violentos em celebrações do Orgulho LGBT na Romênia e Moldávia.

Truth in Action Ministries (antigo Coral Ridge) (Estados Unidos) Igreja extremista que promove mentiras anti-LGBT tais como “os cristãos que creem na Bíblia não são bem-vindos no novo exército pansexual e travesti de Barney Frank”.

Dove World Outreach Ministries (Estados Unidos) A infame igreja de ódio “Queimem o Corão” cujo pastor predica que “a homossexualidade faz Deus vomitar”.

Last Days Watchman – site de Júlio Severo (Estados Unidos/Brasil) Líder brasileiro anti-LGBT e escritor/ideólogo que finalmente fugiu do Brasil depois que ativistas LGBT brasileiros o processaram judicialmente por incitamento ao ódio. Júlio Severo conta repetidamente a mentira de que 10% dos gays são pedófilos, e vai além dizendo que a maioria dos homens homossexuais “bebem urina, comem fezes e sofrem traumas retais com frequência” enquanto estão “bêbados, drogados ou participando de orgias”.

Faithful Word Baptist Church (Estados Unidos) Essa igreja de ódio, do pastor Steven L. Anderson, descreveu gays como “sodomitas” que “recrutam através da violação” e “recrutam através do assédio sexual”.

Family Research Institute (Estados Unidos) Conhecidos por dizer que gays são depredadores e pervertidos doentes que vitimam crianças.

Americans for Truth About Homosexuality (Estados Unidos) Este grupo alega que a homossexualidade é um “comportamento viciante letal”, uma prática “perigosa” que não é “normal nem benigna”.

American Society for the Defense of Tradition, Family and Property / Sociedade Americana em Defesa da Tradição, Família e Propriedade (Internacional) Organização extremista católica a nível internacional, originalmente baseada no Brasil e com ramificações na Argentina e Estados Unidos. Conhecida por organizar manifestações homofóbicas nos Estados Unidos, e por publicar anúncios pagos pedindo às pessoas que se “unam à Cruzada” de “resistência consciente” frente à “revolução moral homossexual”.


Nenhum comentário: