sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Boate La Hondda comemora 
1 ano de sucesso 
com muitas atrações

A produção artística da boate La Hondda, como sempre inova nos investimentos das atrações da casa, trazendo para seu público o que há de melhor no cenário nacional do showbiz lgbt. Como novamente se comprova com as atrações do evento, que acontecerá no próximo dia 8, quando a Boate La Hondda Dance Club completa seu primeiro ano de funcionamento e de muito sucesso, confirmando o seu “status” de maior referência de entretenimento, para o segmento lgbt, da capital de Rondônia.  
Os proprietários da casa, o casal Júnior e Fábio, não mede esforços nos investimentos que promova o bem estar dos clientes, convidados e visitantes. O corpo funcional é orientado e treinado para atender com excelência a todos os clientes. A produção artística está sob a responsabilidade do badalado e experiente promoter lgbt, Ralph Amorim. Portanto, para os curiosos, essa é a “dica” do sempre sucesso da La Hondda, ter uma equipe funcional que faz a diferença.
Gogo Boy Ricardo Studenroth

Gogo Boy Cauã Grahan

E para comemorar esse primeiro ano de funcionamento a La Hondda é quem presenteia os seus clientes com um “tsunami” de atrações exclusivas, como: o stripper Ricardo Studenroth, que já estampou a capa da G Magazine, o Gogo Boy Cauã Grahan, a rainha do maior bate cabelo, Robytt Moon, que também impressiona com suas produções impecáveis e a belíssima dançarina Juliana, do programa Caldeirão do Huck, quadro lata velha. Além, é claro, do elenco de shows da casa.
Drag bate cabelo Robytt Moon

Bailarina Juliana, do Caldeirão do Huck

A produção do show ficará por conta do DJ Marcelo Fagner.
A La Hondda é mais que um point, é uma marca, é nosso espaço.
Agende-se! Aconteça.
A La Hondda Dance Club está localizada na Rua Brasília, sub esquina com a Rua D. Pedro – Porto Velho/Rondônia. Contatos: (69) 9242.7632 – 9201.3877 – 8408.8307 – E.mail: lahondda@gamail.com
Confira abaixo video do Ricardo Studenroth.

Nenhum comentário: