sábado, 3 de setembro de 2011


Cantor gay de toadas 
é morto com 27 facadas 
em Parintins


O cantor e homossexual assumido Omar Faria – que ganhou fama por difundir toadas de bois nas noites de Parintins – foi assassinado nesta quinta-feira, 01, com 27 facadas, dentro de sua própria casa, em Parintins, no Amazonas. 

Os familiares encontraram o corpo com uma série de facadas e uma faca cravada no coração. Além das perfurações, a polícia da cidade constatou que o cantor também foi estrangulado. Omar era irmão de Paulinho Faria, ex-apresentador do Boi Garantido.

A polícia ainda não tem pistas do assassino, mas trabalha com as informações de um vizinho que alega ter visto Omar entrar em casa acompanhado por um rapaz. A polícia ainda afirma que quase tudo estava destruído dentro da casa, e trabalha com a possibilidade de que tenha ocorrido uma briga entre os dois.

Omar dormia em um quarto anexo à residência, localizada na orla de Parintins. A casa é um dos pontos de visitação de turistas e torcedores do boi Garantido por conta da excentricidade: casa, mobília e até a piscina são de cor vermelha. Omar cantava MPB e tinha um show agendado. Era conhecido também por difundir toadas dos bois na noite de Parintins. A notícia da morte do cantor atraiu dezenas de pessoas à casa vermelha e deixou a comunidade abalada. Os Faria são uma das famílias mais tradicionais da cidade.

Nenhum comentário: