domingo, 1 de fevereiro de 2015

Depois de 82 anos o ator 
Joel Grey sai do armário

Ator Joel Grey

Demorou, mas o ator da Broadway Joel Grey, agora, após 82 anos, decidiu sair do armário e assumir publicamente a sua homossexualidade. A revelação pública aconteceu no último dia 28 de janeiro, quando o ator concedeu uma entrevista para a revista “People”.

"Eu não gosto de rótulos, mas se você tem que colocar um rótulo, eu sou gay. Todas as pessoas próximas a mim sabem há anos que eu sou. Porém levou tempo para abraçar essa outra parte de quem eu sempre fui", disse Grey.


"Fico feliz por ver as pessoas livres para assumirem a sua verdadeira natureza, poderem se aproximar do amor e aceitar-se como realmente são. Não importa a idade, quanto tempo leve, finalmente estarão livres das mentiras e das meias verdades", comentou a atriz Jennifer Grey, filha de Joel Grey.

Nenhum comentário: