domingo, 15 de fevereiro de 2015

O premiado cantor Sam Smith declarou em entrevista 
ao fantástico ser gay


Sam Smith ganhador de 4 Grammys, o Oscar da música.

O cantor Sam Smith, que domingo (8), ganhou quatro Grammys, o prêmio mais importante da música, declarou em entrevista ao Programa Fantástico, da rede Globo, que é gay.

Sam foi um dos maiores sucessos da música nos Estados Unidos e na Europa em 2014. E a confirmação desse grande talento aconteceu no último domingo, em Los Angeles, na cerimônia do Grammy, o Oscar da música. Sam foi indicado a seis prêmios e levou quatro, incluindo melhor álbum e melhor música: “Stay With Me”.

Sam vem demonstrando que não tem problema para falar de sua vida pessoal. No momento mais importante da carreira, o lançamento do primeiro álbum, ele declarou que é gay.

“Tenho sido sincero sobre minha sexualidade desde os 10 anos de idade. Eu nunca escondi. Quis falar publicamente porque as pessoas estavam comentando e não quis que imaginassem que eu estivesse mentindo. Eu tenho orgulho de ser gay” declarou Smith.

 Sam Smith é inglês e tem 22 anos e, além de receber elogios de grandes divas como a cantora Beyoncé e da diva pop, Lady Gaga, o cantor afirmou ainda que pretende vir ao Brasil neste ano.


Nenhum comentário: