sábado, 21 de fevereiro de 2015

“Sair do armário foi a 
melhor decisão que já tomei”

Atriz Ellen Page que é assumidamente lésbica visita o Rio de Janeiro

A atriz Ellen Page esteve em terra brasileira, precisamente no Rio de Janeiro, para conferir o carnaval e, também, para gravar depoimentos sobre direitos LGBT para um documentário.

A atriz Ellen Page com o deputado federal Jean Wyllys

Dentre os entrevistados, Ellen Page colheu depoimento do Deputado Federal Jean Wyllys (Psol-RJ), no Rio de Janeiro.

Questionada sobre sua homossexualidade a atriz disse: “Eu decidi [sair do armário] porque estava triste, eu me sentia sem inspiração, me sentia culpada por não ser assumida, estava na hora”.

E continuou “Foi a melhor decisão que já tomei. Eu imediatamente me senti como uma nova pessoa”.

Ellen Page foi indicada ao Oscar em 2007 pela sua atuação no filme “Juno’” .


Nenhum comentário: