sexta-feira, 9 de março de 2012

Espetáculo Camarim Musical “Divinas e Maravilhosas”
retorna ao Teatro Banzeiros


O grande sucesso do espetáculo Camarim Musical “Divinas e Maravilhosas”, apresentado na comemoração do Dia Internacional da Visibilidade Trans, retorna ao palco do Teatro Banzeiros de Porto Velho, para permitir a quem perdeu a primeira apresentação apreciar esse show de brilho e luxo.

O show faz uma alusão aos musicais do teatro de revistas, tema que faz parte da nossa cultura popular, e, é, hoje em dia, desconhecido de grande parte da população. Esses espetáculos surgiram no Brasil em meados do século XIX e revelou artistas de renome, que se tornaram idolatrados por todo o país, como Araci Cortes, Oscarito, Grande Otelo, Bibi Ferreira, Virgínia Lane, Renata Fronzi, entre outros.


Em Porto Velho o show Camarim Musical “Divinas e Maravilhosas” tem no seu elenco as divas do transformismo rondoniense, que emprestam o seu talento para o brilho do espetáculo, são nomes como Renata Evans, Karen de Oliveira, Alessia Gioia, Paulleth Top, Brunella Angel, Yasmim Brasil, Beatriz Lorrany, Sefhora Hendriks e Pâmela Ganzarolle.

O espetáculo está agendado para o dia 16/3/2012, às 19 horas, no Teatro Banzeiros, localizado na Rua Renato Medeiros, 365, centro, entre as Ruas Euclides da Cunha e Rogério Weber - Porto Velho (RO).

A entrada é franca, mas a produção do espetáculo pede ao público que contribua com alimentos não perecíveis, calçados, lençóis, colchonetes, etc., que serão encaminhados para as pessoas vítimas das enchentes no Estado do Acre.  

Agende-se! Não perca. 

Um comentário:

UILL ALVES disse...

Fotos Uill Alves www.facebook.com/uillmr