sábado, 3 de março de 2012

“Não vou deixar que 
achem que ser gay é mau”, 
diz George Clooney


Há muito que o ator George Clooney tem sido alvo de rumores sobre a sua sexualidade de que é gay. O ator que atualmente namora com a lutadora Stacy Keibler, de 32 anos,  afirmou à revista norte-americana "The Advocate" que achava o boato “engraçado”, mas a última coisa que faria seria desmentir.

Seria indelicado e não seria justo para os meus bons amigos da comunidade homossexual. Não vou deixar que achem que ser gay é mau. A minha vida privada é a minha vida privada e estou muito feliz com ela. A quem magoaria se soubesse que eu seria gay? Vou estar morto e as pessoas vão continuar a dizer que eu era gay. Não quero saber!”

À publicação norte-americana Clooney reiterou a sua posição sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. "O casamento gay não afeta ninguém nem a santidade do casamento entre um homem e mulher. Trata-se de dar a todos os mesmos direitos".

Nenhum comentário: