sábado, 10 de março de 2012

Grupo no Facebook lança campanha contra a homofobia, a lesbofobia 
e a transfobia

Ivone Pita, uma das fundadoras do grupo

Ivone Pita e Wagner Nunes são os fundadores, no facebook, do grupo “Todos contra a homofobia, a lesbofobia e a transfobia”. O grupo foi fundado em 30 de agosto de 2011 e reuni diversas correntes, como: deístas, ateístas, agnósticos, de todas as cores, convicções políticas, orientação e identidade de gênero com uma única bandeira: a luta contra a homofobia, a lesbofobia e a transfobia.

O objetivo do grupo é planejar e executar ações concretas de combate, por isso as postagens aceitas são somente as de sites e blogs com conteúdo relevante à discussão do tema do grupo, bem como imagens e textos que ajudem na argumentação e refutação dos ataques a lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. O grupo já conta com um expressivo número de membros, totalizando a quantidade de 16.564.




O grupo lançou recentemente a Campanha DIREITOS IGUAIS: nem mais, nem menos. E a campanha já conta com centenas de apoiadores.
“Todos estão convidados a participar, contribuir e lutar conosco contra todas as formas de discriminação”, é o chamado da campanha. Para participar é só enviar sua foto, com o nome que deve constar nela para o email: ivonerj@msn.com.

Então, gostou da idéia? Agora participe.

Nenhum comentário: