domingo, 16 de dezembro de 2012


Ellen Oléria vence o 
"The Voice Brasil" 
com 39% dos votos


No último programa de domingo, 16 de dezembro, a brasiliense, de Ceilândia, Ellen Oléria venceu a baiana Ludmillah Anjos na primeira parte da final. Ela cantou “Anunciação”, de Alceu Valença, e foi escolhida pelo músico Carlinhos Brown para ir à fase do voto popular.

A vencedora do The Voice Brasil, Ellen Oléria, além da voz marcante é formada em artes cênicas pela UnB.  A paixão pela música vem desde criança e o responsável pelo estouro desse talento todo foi o irmão mais velho, que lhe ensinou fundamentos de percussão e cordas.


Eleita com 39% dos mais de 6 milhões de votos no maior reality musical da TV brasileira, o The Voice Brasil (Rede Globo), Oléria exporta para o cenário nacional o talento genuíno de uma jovem negra e homossexual que lutou muito  para alcançar seus objetivos.

Os prêmios que Oléria ganhou foram um contrato com a Universal Music, R$ 500 mil, um carro 0km, uma apresentação ao lado da cantora Claudia Leitte no Réveillon de Copacabana e o reconhecimento de um público, com certeza.


Na rede social facebook o deputado federal Jean Wyllys teceu o seguinte comentário parabenizando a vencedora: “Mulher, negra, homossexual assumida... Ellen Oléria mereceu! Uma estrela que estava pronta, esperando a oportunidade de brilhar numa constelação! Não precisou negar quem é, em momento algum, por medo da impopularidade. Superou o modelo perfeito de vencedor que tanto importamos lá de fora... Ellen venceu por seu talento. Dou os meus parabéns!”.


Nenhum comentário: