quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Lucas Barreto, participante 
expulso do reality 
“Fazenda de Verão”, 
diz que não é homofóbico

Lucas Barreto
O modelo carioca Lucas Barreto afirma que quis entrar no reality “Fazenda de Verão“ (Record) pela exposição e pelo prêmio.  “Era a grande chance da minha vida”, diz.

O modelo carioca foi expulso do programa na noite da última segunda-feira (3), após a direção do programa avaliar o comportamento do participante como inadequado.
 
Em seu último ato antes de deixar o programa, Lucas e Haysam travaram uma briga, com direito a ameaças e até um machado.
 
Em entrevista ao R7, ele garante que nunca se importou com a orientação sexual do rival e que não se considera homofóbico.
 
Ensaio de Lucas na G Magazine
Jamais! Não podem me acusar de preconceito nas brigas com o Haysam, pois eu frequento oa ambientes GLS, adoro as baladas. Não dá para estar no meio artístico com esse tipo de preconceito”, comentou Barreto.
 
Antes de entrar no programa, Lucas já tinha feito ensaio para a G Magazine, revista de nudez e conteúdo voltado para o público homossexual.  “ Foi o trabalho que mudou a minha vida, pelo reconhecimento, visibilidade e o público que consegui atingir”, afirmou Lucas.

Se você é maior de idade e quer vê o ensaio do moço click AQUI

Nenhum comentário: