segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Deputado se assume gay e diz 
 já ter feito terapia para 
virar hétero

Deputado republicano Mike Felck afirma que é gay
O deputado do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, Mike Felck, assumiu ser gay, no último sábado, 1 de dezembro.

"Assumir é difícil o bastante, mas fazer isso aos olhos do público é definitivamente algo que nunca esperava" disse Mike Felck.

"Eu ainda sou exatamente a mesma pessoa e ainda sou um Republicano e, ainda mais importante, eu ainda sou uma pessoa de fé tentando viver a vida como um servo de Deus e do povo" comentou Felck ao revelar ser homossexual.

A história de Mike Fleck é provavelmente comum na América rural. Criado em uma família evangélica e com uma educação profundamente religiosa, lutou durante anos para suprimir seus sentimentos. Em 2002 ele se casou com uma mulher, Dorea Cunningham,  de quem se separou a um ano atrás. "Eu queria ter uma vida normal e criar uma família", explica. "Eu também acreditava que por estar casado,estava cumprindo a vontade de Deus e que a minha atração por pessoas do mesmo sexo acabaria por desaparecer ", acrescentou.

O político também disse que participou de terapia para curar a homossexualidade com atividades baseada na religião cristã, mas admite que não conseguiu a tal “cura”.

Nenhum comentário: