terça-feira, 25 de dezembro de 2012


O grupo de hackers  Anonymous ataca igreja que culpou casamento gay por ataque em escola nos EUA

Conforme divulgado pela redação do Toda Forma de Amor, o grupo de hackers Anonymous tem vencido a batalha virtual contra a Igreja Bastista de Westboro, nos Estados Unidos.  As páginas de membros da congregação no Twitter e no Facebook foram invadidas e endereços e números de telefones deles divulgados.
A invasão ocorreu depois que os integrantes da Igreja disseram que "Deus enviou o atirador" responsável pela morte de 26 pessoas numa escola de Connecticut  porque esse estado legalizou o casamento gay.
O membros do Anonymous também invadiram o computador do porta voz da Igreja inserindo imagens de sexo gay. Um vídeo divulgado pelo grupo, em 18 de dezembro, anuncia o plano de ataque contra a Igreja.
No vídeo eles anunciam que a congregação está em "queda" e que o grupo vai "desmantelar a Igreja". "Sua queda está em andamento" sentencia um dos integrantes.
A Igreja Batista de Westboro divulgou em sua página o slogan "Deus odeia bichas", o que também justifica o ataque dos hackers.
O Twitter suspendeu as contas associadas ao Anonymous, assim como a conta da porta voz da Igreja, mas o estrago já tinha sido feito.

Nenhum comentário: