quarta-feira, 3 de abril de 2013

A cantora Daniela Mercury assumiu publicamente relacionamento 
gay com jornalista baiana

Daniela Mercury e Malu Verçosa em Portugal
(Foto: Arquivo pessoal)
Na manhã desta quarta-feira (3), a cantora baiana Daniela Mercury fez um comunicado bombástico ao publicar uma foto com a jornalista Malu Verçosa no Instagran e na legenda a frase:  Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”. A notícia se espalhou rapidamente pelos sites e redes sociais pegando todos de surpresa.

Daniela e Malu estão em Portugal, país onde a cantora apresenta, no dia 5 de abril, o show “Canibália-Ritmos do Brasil”.

Para o G1, Daniela comentou: "Sou apaixonada por Malu, pelo Brasil, pelas liberdades individuais. Eu acho que conquistas a gente não pode esquecer. Não podemos andar para trás, como os “felicianos” da vida!”, em referência ao deputado Marco Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, alvo de vários protestos no país por conta de discursos considerados racistas e homofóbicos.




Nenhum comentário: