terça-feira, 23 de abril de 2013


Record proíbe apresentadores 
de falar em Daniela Mercury


Conforme noticiou nesta terça-feira, 23, o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a TV Record com sua tradicional política de intervenção editorial, uma vez que o departamento de Jornalismo está submetido às
Record proibi comentários sobre
o casal Daniela e Malu Verçosa.
decisões da Igreja Universal do Reino de Deus, baixou uma norma "informal" na casa, mas que vale para todos os apresentadores e programas. É proibido fazer comentários ou "análises" sobre a recente "saída de armário" de Daniela Mercury, que assumiu estar casada com uma mulher, uma jornalista. A ordem é para esquecer o assunto. Não ficar levantando a bola do universo gay na emissora.

Outra figura que está absolutamente vetada e não deve ter espaço algum na emissora, segundo a ordem interna, é o pastor Feliciano e suas declarações - homofóbicas ou não. Nesse caso, o veto se deve ao fato de Feliciano ser de uma igreja rival (ou seria melhor chamar concorrente?) da Universal. Ele integra a Igreja do Avivamento, cujos integrantes e seguidores já foram duramente atacados por Edir Macedo na internet.

Nenhum comentário: