sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Pioneira no metal extremo, 
transexual rompe barreiras

O antes e o depois de Marissa após a cirurgia de adequação sexual

Em 2007, Dan Martinez resolveu passar a ser Marissa, pondo fim a anos de sofrimento e negação que vivia na vida pessoal, que não a permitia ser o que ela chama de "eu mesma". O longo processo de transformação, que envolve cirurgias, tratamento hormonal e psicológico, foi vencido. Uma coisa, no entanto, permanece a mesma, a sua dedicação à banda.

Marissa é sim uma mulher liderando uma banda de metal extremo, em um ambiente amplamente machista e muitas vezes preconceituoso. O detalhe é que, há apenas cinco anos, Marissa era um cabeludo e barbudo, chamado Dan. A norte-americana de 37 anos se declara a primeira transexual do metal extremo. 


Dan desde na adolescência tinha a mania de se vestir com as roupas da mãe, e secretamente o fez até já ser adulto. Foi apenas aos 30 anos que a ficha caiu. "Eu mantinha um estado de negação, brigava contra os meus sonhos e escondia o “cross dressing”. Quando completei 30 anos, tive uma epifania. Eu me dei conta de que era adulta, que tinha de ter um nível de respeito próprio e dignidade para viver uma vida honesta. O fato de eu manter segredos de mim mesma e temer enfrentá-los me zangou de tal forma que eu não podia mais ceder ao medo", detalha a norte-americana.


Hoje, Marissa, além do Cretin, é guitarrista do Repulsion, banda criada nos anos 1980 muito respeitada na cena grindcore.

O contato com os fãs e as apresentações com sua outra banda, o Repulsion, mostraram novidades para ela, algumas até lisonjeiras. "É verdade... Eu sou cantada muito mais hoje em dia! Nunca recebi uma cantada no passado, e hoje os homens realmente caem em cima", admite Marissa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hey there eхceptional websіte! Doeѕ
running a blog likе this take a lot οf work? Ӏ have virtuаlly no κnowledgе of сoding but I haԁ bеen hoρing
to staгt my own blog in the neaг future.

Anyways, іf you havе any ideаs οr
tipѕ fог nеω blog ownегs pleаsе share.
I underѕtand this is off topic but I just needeԁ to ask.

Thanκ you!

Μу ωeb blοg :: http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Anônimo disse...

What уоu composeԁ wаѕ
very logical. However, whаt аbout thiѕ?
what if yοu were to create а aωesome heаdlіne?
I ain't saying your information is not solid., but what if you added a title that makes people want more? I mean Sem título is kinda vanilla. You should look at Yahoo's home page and note hοw theу cгeate post heaԁlines tο
grаb peoρle interested. Υοu might add a
vіdeo or a related pictuгe or two to grab
people excited about everythіng've written. In my opinion, it would bring your posts a little bit more interesting.

Also visit my web blog; Silk N Sensepil Coupon

Anônimo disse...

What's Taking place i am new to this, I stumbled upon this I have found It positively helpful and it has aided me out loads. I hope to give a contribution & aid different users like its helped me. Good job.

My blog: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php&quot

Anônimo disse...

It's only 10%, however the code still works

Also visit my webpage; Green smoke promo codes