quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Literatura homoerótica 
de Augusto Treppi

O escritor Augusto Treppi em parceria com a Compre Livros GLS lançam mão das novas tecnologias, que dão novas possibilidades de vazão às produções artísticas e disponibilizam, por meio eletrônico, até o dia 26 de fevereiro, os três e-books: Dominação, Cama King Size e Obsessão ao preço de R$ 4,90 cada.

Mas a ideia é essa mesmo, conferir na prática se é possível disponibilizar livros eletrônicos a um custo bem baixo para o leitor e ainda assim remunerar toda a cadeia produtiva”, afirma Treppi. 

O endereço da loja é www.comprelivrosgls.com.br

Dominação" é um livro que aborda o tema do fetiche da dominação na homossexualidade. É a narrativa de como a vida de um pacato executivo se transforma de maneira radical quando, inadvertidamente, ele se envolve com um funcionário, passando a experimentar um turbilhão de emoções até então desconhecidas.

Obsessão” - Traz elementos de romance policial e mistério. A narrativa, em primeira pessoa, é feita pelo personagem Ramon, um bem sucedido e ingênuo cirurgião que busca refazer a sua vida ao lado de um rapaz mais jovem, de origem humilde. O estilo cinematográfico e a descrição detalhada de sexo explícito, marcas do autor, estão presentes também nesse e-book.

Cama King Size” o autor apresenta em linguagem cinematográfica a saga de três personagens marcantes, onde conflitos psicológicos e temas sociais são entremeados de cenas de sexo pontuadas de forma explícita, criando uma narrativa inédita em termos de literatura homoerótica.



O autor
Augusto Treppi usa uma linguagem real, portanto, pornográfica e, assim, consegue transportar o leitor para as cenas que criou. A trajetória do autor começou com a publicação, na Internet, de alguns textos bem liberais e descompromissados. Logo ele percebeu aumentar  e muito  o número de interessados. Decidiu então criar um blog e a assombrosa quantidade de visitas, praticamente forçou Augusto a publicar estes livros.
Autêntico representante da geração “fake” virtual, Augusto Treppi é um autor recluso. Ninguém conhece ao certo sua identidade ou viu seu rosto, nem mesmo seus editores. Todos os contatos com este escritor são feitos através de um intrincado sistema que envolve uma infinidade de e-mails e perfis das ferramentas de relacionamento da Internet.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito boa essas recomendações obrigado vou ler (: