terça-feira, 3 de maio de 2011

AGRADECIMENTOS


Sinto-me honrado pelo carinho de todos os leitores e leitoras que visitam diariamente o blog “Meu Olhar Humorado”, é a participação de vocês que me incentiva a adentrar a madrugada atualizando o blog para que todos vocês tenha informações precisas e verídicas. Obrigado, conto sempre com o apoio de todos.

*****************************
Caxias/Maranhão: Fiquei imensamente honrado com o convite, para prestigiar e fazer parte do corpo de jurado, que recebi do promoter Edílson, responsável pelo grande evento “A Noite das Estrelas” com a escolha da Miss Gay Caxias 2011, que acontecerá no dia 27 de maio, em Caxias/Maranhão. Por motivos outros não poderei marcar presença, mas já estou enviando axé de muito sucesso. Obrigado, meu amigo Edílson, pelo carinho.

*****************************
Piripiri/Piauí: Honraria que me deixou felicíssimo foi à notícia que recebi do companheiro Gerson Renato, presidente do Grupo Gay de Piripiri, que me intimou a ir participar da 4ª Pirigay, que acontecerá no dia 2 de julho próximo, para receber o troféu “Zé Cocota”, alcunha do primeiro gay assumido de Piripiri, que viveu por lá nos anos 40 e 50 desafiando os homofóbicos e abrindo caminho para a liberdade sexual das gerações seguintes. Obrigadíssimo aos companheiros do GGP pela indicação do meu nome.

*****************************
Fortaleza/Ceará: Agradeço muitíssimo o convite que recebi da Thina Azevedo, presidente da Associação das Travestis e Transexuais do CearáAtrac para opinar, sugerir e escrever uma coluna no site da Associação (http://www.atracbrasil.org). Obrigada a Thina e as companheiras da Atrac pela confiança e prestígio.

*****************************
Piripiri/Piauí: Emocionou-me o convite que recebi do jornalista Paiva Filho para escrever uma coluna sobre as notícias LGBT no portal (www.piripiri40graus.com). O piripiri40graus é um dos maiores portais do Piauí com grande fluxo de acesso e esse convite é importante porque mostra a visão do portal na democratização da notícia com responsabilidade e qualidade a todos os segmentos sociais. Valeu mesmo!

Um comentário:

Thonny Hawany disse...

Está podendo hem migo. Que agenda lotata. Parabéns Hélio. Vc é tudo. O seu blog está bombando.