SBT acaba com
o tabu do beijo gay
Carlos Thiré e Lui Mendes são os atores escolhidos para o beijo gay
A emissora de Sílvio Santos, SBT, resolveu fazer a revolução “antibeijogay”, após o beijo lésbico entre as atrizes Gisele Tigre e Luciana Vendramini na novela “Amor e Revolução”, já foram escolhidos os atores que darão o primeiro beijo gay na teledramaturgia brasileira.
Carlos Thiré e Lui Mendes, que interpretam Duarte e Jeová na trama, protagonizarão o tão esperado beijo gay masculino.
Como o beijo lésbico aumentou 40% a audiência da novela e o fato da mesma ter parado por dois dias consecutivos nos trending topics do Twitter, é provável que a cena do beijo gay masculino aconteça brevemente.
Lui Mendes para quem não lembra interpretou o gay Jéferson na novela “A Próxima Vítima” (1995) e fazia par romântico com Sandrinho, personagem vivido por André Gonçalves, que mais uma vez interpreta um gay, agora na novela “Morde e Assopra”.
Palmas para Silvio
Por meio de seu blog, o autor Aguinaldo Silva parabenizou o colega Tiago Santiago, autor da novela "Amor e Revolução". “Eu já tentei algumas vezes e sempre levei os maiores passa-foras, já desisti há muito e decretei: beijo gay agora só se for na minha casa. Palmas também para Silvio Santos, que deve ter visto a cena, soltado um ho-ho-ho daqueles e decretado: libera!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário