Estudante morto na Grande Natal
pode ter sido vítima de homofobia
O jovem Caio Lhennysson da Silva, mais uma vítima da homofobia
O corpo de Caio Lhennysson da Silva, 18, foi encontrado por populares por volta das 6h do último domingo, 29, no conjunto Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. A análise do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) identificou uma raladura no joelho e constatou que o garoto foi morto por estrangulamento. A polícia está investigando o caso.
Segundo o pai do garoto, o estudante saiu para uma festa no bairro da Redinha, em Natal e foi visto na casa de show na companhia de outros três. Ao retornar para casa, no Novo Amarante, Caio teria retornado com um deles em um táxi durante a madrugada do domingo. No entanto, o jovem jamais chegou à sua casa naquela noite. Ele foi encontrado morto nos fundos de uma granja perto de onde morava.
Lenilson Jerônimo diz ter ficado chocado com a forma como o corpo do filho foi encontrado. Ele estava sem camisa e com a calça pelo joelho. Seu corpo apresentava várias marcas de espancamento e o pescoço apresentava hematomas fortes. Em sua boca havia bastante areia e pedras e ao redor do cadáver havia sinais de que o garoto tenha sido arrastado para o local. “Foi uma morte muito trágica. Mesmo assim, acredito na justiça e confio no trabalho da polícia”, comenta o pai da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário