Reforço à militância LGBT
de Rondônia
Thonny Hawanny, militante LGBT
A militância LGBT de Rondônia brevemente contará com um reforço expressivo na luta pelos seus direitos e dignidade, trata-se do retorno ao movimento LGBT, do ativista Thonny Hawanny, que foi um dos fundadores e primeiro presidente do Grupo Arco-Íris de Rondônia – GAYRO – fundado em novembro de 2006, que tem como sede social o município de Cacoal.
Thonny juntamente com a trans Mikaela Cândida estarão disputando a direção do GAYRO, no dia 12 de fevereiro, para o biênio 2012/2013. Reestruturar e estabelecer parcerias para fortalecer o Grupo junto à comunidade e aos poderes públicos municipais, estaduais e federais é objetivo da nova diretoria.
Thonny Hawanny é professor, blogueiro, bacharel em Direito e um atuante militante das causas de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, além de ser uma pessoa com acesso a todos os segmentos da população LGBT e da sociedade de Cacoal. Portanto, credenciais importantes aos militantes dos Direitos Humanos, que tem foco nas parcerias políticas e privadas em prol dos direitos e cidadania plena das pessoas LGBT.
Ética, moralidade e direito, precisa-se! Sejam bem-vindos Thonny Hawanny e Mikaela Cândida.
Em tempo: As eleições acontecerão na sala do Proformar – Rua dos Pioneiros, 2292, centro, Cacoal, Rondônia, das 8 às 15 horas.
Um comentário:
Grande Hélio Costa, agradecemos Mikaela e eu pela deferência. Você é um grande baluarte do movimento LGBT de Rondônia. Contaremos muito com o seu apoio e com sua inteligência. Abraço amigo.
Postar um comentário