sábado, 4 de agosto de 2012


A cantora paraense 
Gabi Amarantos faz 
campanha contra a homofobia

"Homofobia? Tô fora!" escreveu Gabi no seu perfil do facebook

A cantora paraense e rainha do tecnobrega Gaby Amarantos neste sábado (4) vestiu a camisa contra a Homofobia. Em seu perfil no Facebook, Amarantos publicou uma mensagem com uma camiseta contra o preconceito de gays e escreveu: “Homofobia? Tô fora!”.

A foto da cantora vestindo a camiseta “Diga Não a Homofobia” curiosamente foi publicada um dia depois que a cantora Joelma da banda Calypso, causou polêmica na rede social por aconselhar um fã gay a “se converter, virar homem e ter um filho”.


Joelma e o fã explicaram que tudo não passou de uma brincadeira, mas as manifestações contra a cantora pipocaram na net. Agora, enquanto muitos apoiaram a manifestação de Amarantos, outros seguidores dizem que ela está querendo se promover. 

O certo é que Amarantos conquistou a simpatia de milhões de LGBT, aliás, Gabi sempre foi uma simpatizante já tendo participado de várias paradas gay no país. Não acredito que ela quis se promover porque a Rede Globo já está fazendo isso para a cantora. Acredito que ela quis retribuir o carinho que sempre recebeu dos seus fãs LGBT.

Nenhum comentário: