quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Mulheres de biquíni protestam contra concurso 
Miss Bumbum, em Salvador


A beleza das transexuais brasileiras adentrando aos concursos de modelos e beleza já começa a incomodar as mulheres, conforme se constata pelo protesto organizado por um grupo de mulheres, contra o concurso Miss Bumbum, nesta quinta-feira, 23, em Salvador, na Bahia.


Vestidas apenas de biquínis pequenos e sandálias de salto, as mulheres saíram as ruas da cidade e carregavam uma faixa com os dizeres: "Organizadores do Miss Bumbum: Na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual".

Entenda o caso
No concurso Miss Bumbum 2012, o Estado da Bahia será representado pela transexual Amanda Sampaio. Amanda tem 27 anos e fez a cirurgia para mudança de sexo em 2007, na Tailândia. A candidata teve a ideia de participar do Miss Bumbum Brasil 2012 depois que a transexual Jenna Talackova participou do concurso Miss Universo no Canadá, de acordo com a organização do concurso.

A participação da transexual Jenna não agradou as vencedoras do ano passado. Elas consideraram a concorrência "desleal".


Ao "F5", Amanda (foto ao lado) disse que não vê vantagem em ser transexual: "Eu acho que a gente não tem nenhuma vantagem".

"Celulite depende da pessoa, qualquer um pode ter", disse. "Mulher tem celulite porque não se cuida", afirmou a transexual.

Nenhum comentário: