quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Modelo andrógino faz 
anúncio da Toyota


Foi lançado no mercado japonês um anúncio da nova versão do Toyota Auris, em alguns mercados conhecido como Corolla. A novidade do anúncio é que o mesmo é protagonizado pelo modelo andrógino ucraniano Stav Strashko.

No anúncio de 30 segundos Stav desfila de biquíni até ao carro e posa de topless. A campanha foca as ideias de que  Não é uma moda, não é casual, não é para todos”.

O modelo Stav, 19 anos, radicado desde os dois anos de idade em Israel revelou numa entrevista à Candy Mag: “Percebi que era andrógino quando me tornei modelo. Todos os estilistas me davam roupas de mulher e percebi que posso assemelhar-me realmente a uma mulher. Quando era criança lembro-me de brincar com a maquiagem da minha mãe quando ela não estava vendo”. Ao mesmo tempo Stav diz estar muito bem tal como é: “Nunca pensei em tornar-me uma mulher. Sinto-me muito bem com o meu corpo tal como ele é”.

O novo modelo da Toyota será apresentado no continente europeu em setembro durante salão do automóvel de Paris.

Redação do dezanove

Nenhum comentário: