segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Wanessa é escoltada por policiais em parada gay 
em João Pessoa


No último domingo, 26, Wanessa foi escoltada por policiais durante 11ª edição da Parada Gay da Paraíba, realizada em João Pessoa, nas praias de Tambaú e Cabo Branco. A cantora, que foi a estrela do evento, precisou da ajuda da polícia para percorrer o trajeto entre o hotel em que ficou hospedada e o palco onde se apresentou.


Consagrada como a Musa da comunidade LGBT, Wanessa (29) agitou a multidão por uma hora e meia com seus grandes sucessos.

Antes de subir ao palco, ela falou sobre a importância desse tipo de movimento para a sociedade. “Hoje, a comunidade LGBT não é mais uma minoria. Eles estão a fim de buscar o que merecem: poder andar nas ruas sem medo e mostrar seu carinho e afeto pelo seu parceiro. É por isso que acontece esse encontro de festa, música e comemoração, pelo orgulho de mostrar quem a gente realmente é”, disse.

O evento, que reuniu lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes, foi realizada pelo Movimento do Espírito Lilás (MEL) e o Grupo de Mulheres Maria Quitéria (GMMQ), com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Nenhum comentário: