sexta-feira, 24 de junho de 2011

Antonio Guilherme, de Rondônia, 

é eleito 

“Mister Brasil Diversidade 2011”


Antonio Guilherme, de Rondônia, "Mister Brasil Diversidade 2011"

O concurso para escolha do "Mister Brasil Diversidade 2011", que ocorreu nesta noite de quinta-feira, 23, em São Paulo, no teatro Brigadeiro, elegeu Antonio Guilherme, 28 anos, de Rondônia o novo Mister Brasil Diversidade 2011.
O concurso foi apresentado pelo ator Mateus Carrieri e pela jornalista e ex-bbb Angélica. Quatorze (14) rapazes de vários estados do Brasil disputavam o título de Victor Abdala, “Mister Brasil Diversidade 2010.

Personalidades do cenário LGBT marcaram presença no evento, como as performances Léo Áquila, Silvetty Montilla e Natália Damini.
Todos os candidatos desfilaram moda praia para o corpo de jurados e fizeram uma participação na campanha “Basta de Homofobia”, apresentado no telão do teatro durante o evento.

A classificação dos candidatos

Mister Popularidade” - Hugo Ribeiro (30) representante de Goiás foi eleito com 24,49% dos votos na enquete realizada pelo site virgula;
Mister Simpatia” – Felipe Mafra (23) representante do Amazonas;
3º lugar – Henrique Queiroz (25) representante de Santa Catarina;
2º lugarBruno Castro (25) representante de Minas Gerais;
1º lugarAntonio Guilherme (28) representante de Rondônia.

Hugo Ribeiro, de Goiás, "Mister Popularidade"
Felipe Mafra, do Amazonas, "Mister Simpatia"
Henrique Queiroz, de Santa Catarina, 3º lugar
Bruno Castro, de Minas Gerais, 2º lugar

O Mister Brasil Diversidade tem o objetivo de dar visibilidade à comunidade LGBT brasileira. Para atingir essa visibilidade positiva, os selecionados não serão escolhidos apenas por aspectos físicos, mas desenvoltura, conhecimentos culturais e políticos relacionados à temática LGBT.

Nenhum comentário: