segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lady Gaga é convidada especial
da parada gay 2011 de Roma


Lady Gaga convidada especial da Europride

500 mil pessoas participaram da maior celebração do Orgulho Gay do Continente Europeu e a convidada de honra foi a diva pop do momento Lady Gaga.

Estou aqui como mulher com vocês para pedir a governos ao redor do mundo que possibilitem realizarmos nosso sonho de igualdade”. “Perguntam para mim o quanto sou gay. Eu respondo: "sou filha da diversidade”. Foi assim que a diva Lady Gaga encerrou sábado, 11/06, a Parada do Orgulho Gay de Roma.

Abrindo o Europride 2011 estavam os Integrantes da associação GAM (Grupo Alternativo de Motociclistas) e do LCR (Leather Club de Roma). No cortejo tinham 40 carros super enfeitados com as cores do arco-íris. Era possível ver desde os mais empolgados vestidos como seus ídolos até famílias com crianças, casais homossexuais e heterossexuais. Vários políticos italianos também manifestaram seu apoio, entre eles o presidente da região Puglia, Nichi Vendola, que se define como homossexual, católico e comunista. "O evento é uma mensagem simples e forte: a diversidade é uma riqueza, não uma ameaça", afirmou Vendola.

Os manifestantes não deixaram por menos e levaram muitos cartazes polêmicos com palavras de ordem contra o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi e o Vaticano. Além disso, muitos pediram através de camisetas e também de cartazes a legalização do casamento homossexual na Itália.

Veja o vídeo do show de Lady Gaga após o pride.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu concordo com gaga nao sou gay lesbica nem bissexual sou etera mas nao me encomodo com gente gay defendo a comunidade mesmo sendo etera bjs gaga continue assim por que vc nao esta cometendo nenhum crime