segunda-feira, 13 de junho de 2011

Miss Beleza Gay Rondônia 2011



Um bom evento tem que ter diferencial para agradar as exigências do público e o evento destaque do mês pelo seu diferencial no luxo, glamour, beleza e organização é a segunda edição da “Miss Beleza Gay Rondônia 2011”, que acontecerá no dia 17 (sexta-feira) próximo, no point da diversidade de Rondônia, a Boate La Hondda.

O evento está sendo coordenado e assinado pela promoter, estilista, decoradora e performance Brunella Angel em parceria com a direção da La Hondda.

Brunella Angel assina o evento

Estarão disputando as três vagas para a “Miss Beleza Brasil Gay 2011”, as seguintes candidatas: Melina Mel, Miss Porto Velho; Nicole Ryed, Miss Cacoal; Yasmin Brasil, Miss Ji-Paraná; Mary Sena, Miss Ariquemes; Thamyh Kleon, Miss Pimenta Bueno; Aghata Reis, Miss Candeias do Jamary; Sheron Campbel, Miss Jaru; Nicoly Lirion, Miss Espigão do Oeste; Kamille Fernandes, Miss Ouro Preto e Melissa Rios, Miss Guajará-Mirim.

Mary Sena é a representante de Ariquemes
O município de Jaru estará representado por Sheron Campbel

O brilho da noite sem dúvida será somado com a participação especial de Shayenne, Miss Universe 2010 e Michelle Hondda, Miss Beleza Brasil Gay 2010.

O show especial da noite ficará com o talento da diva do transformismo nacional Lisa Bombom que dispensa qualquer comentário.

Para prestigiar o evento foram confirmadas as presenças da estilista Regina Ravache, de Manaus; do maquiador paulista Heffner e de Orlando Almeida, organizador da Miss Beleza Brasil Gay.

Agora não há motivo para você não se agendar para essa deslumbrante noite. É Porto Velho no roteiro dos grandes eventos LGBT. Agende-se! Assine presença e aconteça!


A Boate La Hondda Dance Clube está localizada na Rua Brasília, sub esquina com a Rua Dom Pedro II – Porto Velho/Rondônia.

Nenhum comentário: