segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não fará falta....

Legalização da maconha, 
do aborto e do casamento gay fazem Marina Silva 
sair do Partido Verde


Marina Silva ex-Ministra do Meio Ambiente do Governo Lula e ex-candidata a Presidente do Brasil pelo Partido Verde deverá, nos próximos dias, anunciar a sua desfiliação do PV. Segundo se comenta as divergências entre Marina e o PV aconteceu em razão da interferência de líderes evangélicos na organização da campanha passada. Pastores da Assembléia de Deus, igreja de Marina, interferiam demasiadamente na elaboração da agenda da candidata e as decisões deles não casavam com o perfil histórico e de luta do Partido Verde, que sempre foi favorável à legalização da maconha, do aborto e do casamento gay e Marina Silva era contra essas posições. Além de que, durante a campanha a presidência do Brasil, Marina sofria pressão dos evangélicos para que não visitasse terreiros de umbanda e candomblé religiões apoiadas pelo PV.

O fanatismo religioso de Marina está tornando-a numa fundamentalista, portanto, hoje, esta senhora não tem condições para governar um país como o Brasil, que vem se destacando como uma democracia sólida, onde os segmentos sociais estão conquistando a cada dia mais direitos civis e esta senhora, com suas convicções religiosas fanáticas, seria um retrocesso para os segmentos sociais diferentes.

A sua saída do PV não fará falta e nem será nenhuma perda para o partido que tem uma história de luta em favor de todos os segmentos sociais, principalmente do segmento de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. 

Um comentário:

Admin disse...

Tambem sou contra casamento gay, gay nao constitui familia aos olhos de Deus, gay "não procria" cirurgias que formam genitais femininas em homens são uma afronta a criações de Deus. Há uma certa ignorancia nessa opinião, a "sociedade" e a "midia" so apoiam os homossexuais por que eles tambem sao consumidores, são uma massa de grande porte lucrativo. Gay tambem come, veste, viaja, voto. Mas aos principios Biblicos esta errado. Não sou contra os gays em si, mas nao sou a favor do casamento gay pela instituição chamada "Família"