segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mister Brasil Diversidade


Antonino Guilherme, representante de Rondônia

No dia 23 de junho, acontece em São Paulo, a 2ª edição do “Mister Brasil Diversidade”. O Estado de Rondônia estará sendo representado por Antonino Guilherme, 28 anos, modelo. O representante rondoniense declarou que “É com muito prazer e orgulho que também faço parte da diversidade e quero mostrar que somos iguais a todos. O preconceito está no coração e nos olhos de quem nos vê. Humanidade e respeito fazem a diferença e estamos aqui para mostrar isso ao mundo".

Antonino Guilherme, 28 anos, modelo.

O Teatro Brigadeiro em São Paulo será o palco para a final deste disputadíssimo concurso de belos homens gays, que também contará com shows das cantoras Natália Damini e Nicky Valentine.

Para quem for a Sampa neste período e queira prestigiar o evento, os ingressos estão à venda ao preço de R$ 25,00 e os pontos de venda são: Bilheteria do Teatro Brigadeiro de terça a domingo, das 14h às 21h - (11) 3115-2637. Loja FOCH - Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - 1º piso - Lj. 205 (11) 3472-2295. Loja Fahr-o - Rua Vieira de Carvalho, 165 - República (11) 3361-8571 ou Vendas on-line: ingresso.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Este evento é um fiasco e uma fraude. Guilherme e Diego Possadas Antonino são uma merda de? heterossexuais que persuadiram a toda a comunidade LGBTTTI, zombaram de nós, e fingiu ser gay só para ficar com prêmios ricos ofereceram pessoas organizadoreas desta fraude. Além de que todos os participantes são heterossexuais fingindo ser quem elas realmente são, só para ser famoso.? Participantes do Senhor Brasil Diversidade é vil e pessoas doentes dinheiro, poder e fama. Estou cansado desses ratos imundos desagradáveis ??mentiu e nos usar para seus jogos perversos? sujas. Espero que as pessoas organizam este lixo, interrogar tanto os próximos candidatos. Eles são fraudes, alguns lunáticos, mentirosos, mulherengos, traidores, oportunistas que estão doentes de poder, dinheiro e fama. E quanto a você brasileiros gays, lésbicas e bissexuais não ser enganado ou manipulado por esta corja oportunista e sem escrúpulos.? Para você enganados em acreditar que eles estão apoiando a luta pelos seus direitos e combater a discriminação contra a comunidade LGBTTTI. O? que eles querem é jugo dinheiro de você, para que você não acredita em nada que dizem Senhor Brasil Diversidade candidatos, uma vez que todos eles são pessoas heterossexuais que parecem amigáveis, mas por trás de sua máscara esconde a mais trama escuro que é a homofobia. Você também precisa de amigos gays precisam entender que não existem brasileiros e latinos gays e bissexuais têm rosto bonito ou que têm um bom corpo atlético. Não nos genes do homem gay? brasileiro, tem um bom corpo ou não parte de sua natureza, e você não pode dizer “não”. TODOS homens bonitos brasileiros são heterossexuais. Perdoe-me, mas eu acho que você precisa saber a verdade.