segunda-feira, 30 de julho de 2012


Arqueira se assume lésbica 
nas Olimpíadas 2012

Arqueira Karen Hultzer

Karen Hultzer, arqueira da África do Sul, antecipou os comentários sobre sua sexualidade e
assumiu-se lésbica pela Internet enviando uma mensagem para o site "Sbnation.com" dizendo que deve ser incluída na lista dos 21 atletas de orientação sexual diferente assumida.

Ela também deu sua primeira declaração sobre a sexualidade diferente ao site "Outsports.com". "Eu sou uma arqueira, de meia idade e lésbica. Nenhum desses aspectos definem quem eu sou. Eles são simplesmente parte de mim" disse a atleta.

Hultzer ressaltou ainda de não sofrer discriminação no país onde vive ao contrário de outras lésbicas negras da África do Sul.

"Estou ansiosa pelo dia em que isto não seja tão relevante quanto a cor dos meus olhos ou meu shshi favorito" ressaltou.

da Redação do Toda Forma de Amor

Nenhum comentário: