quinta-feira, 5 de julho de 2012


Seminário sobre casamento Igualitário com o ministro 
Ayres Britto no Rio de Janeiro


Centro de Cultura da Justiça Federal, do Rio de Janeiro, promove, em parceria com as embaixadas da Argentina e dos EUA no Brasil, a Frente Parlamentar de Cidadania LGBT e o Gabinete do Deputado Federal Jean Wyllys, na sexta-feira, 13 de julho, um seminário sobre o Casamento Civil Igualitário.

O encontro terá a participação do Ministro da Corte Suprema da Nação Argentina, Eugenio Raúl Zaffaroni e do Ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto, relator da ação da união estável entre pessoas do mesmo sexo aprovada em maio de 2011.

Participam ainda, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), os desembargadores federais Liliane Roriz e Guilherme Calmon, da juíza federal Fernanda Duarte, o ex-coordenador especial da diversidade sexual da prefeitura do Rio de Janeiro, Carlos Tufvesson e a historiadora e professora norte-americana, Dagmar Herzog.


Seminário Internacional Casamento Civil Igualitário: os mesmos direitos com os mesmos nomes -   13 de julho - Horário: das 9h às 18h - Local: Centro Cultural da Justiça Federal – CCFJ (Av. Rio Branco, 241 – Centro – Rio de Janeiro)

Nenhum comentário: