sábado, 28 de julho de 2012

Drag Priscilla Camburão, 
do Programa do Jô para 
o palco da La Hondda 




Está confirmadíssimo, pelo promoter Ralphe Amorim, a apresentação da Drag Priscilla CamburãoA rainha da comunicação”, no dia 11 de agosto, na La Hondda

A Boate La Hondda dispensa apresentação. O cuidado da direção da casa com o conforto, segurança e bem-estar dos clientes faz a boate listar a relação das melhores boates LGBT da região norte do país. 

O DJ Marcelo Fagner, residente da La Hondda, promete tremer a pista com as melhores músicas que estão bombando nas grandes casas. A entrada custará apenas R$ 30,00. 



Priscilla Camburão 

Gilbert Angerami, carioca e professor de comunicação da Universidade Federal do Maranhão, é o criador da personagem – a drag Priscilla Camburão – que inicialmente o intuito era tornar suas aulas mais atrativas e comunicativas. 

A ideia surgiu com uma brincadeira de Carnaval, quando Gilbert usou uma fantasia de mulher. Depois, o professor começou a profissionalizar o show da drag e hoje anima casamentos, festas universitárias, boates e palestras. 

Gilbert Angerami , além de professor universitário, é ator profissional. Ph.D em Inovação Empresarial, Dsc. em Comunicação Empresarial, Msc. em Comunicação e Sociedade, publicitário, jornalista, auditor e consultor de empresas. 

Então!? Agende-se.

 

Nenhum comentário: