terça-feira, 15 de maio de 2012


I Encontro Amazônico 
da Diversidade Sexual


O Grupo Arco-Íris de Rondônia - Gayro, com sede social no município de Cacoal, realizará no próximo sábado, 19, a partir das 18 horas, no auditório do Conselho Municipal de Saúde, o I Encontro Amazônico da Diversidade Sexual. O evento faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional Contra a Homofobia, a Lesbofobia e a Transfobia.

O Encontro é direcionado para o segmento de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais, porém, os organizadores disponibilizaram 50 vagas para a comunidade acadêmica e científica de Cacoal e região.

As inscrições só poderão ser feitas pela Internet. Os interessados deverão encaminhar e-mail para thonnyhawany@gmail.com contendo as seguintes informações: nome completo; telefone para contato e-mail.

Programação:

18h – Abertura do Evento

18h30min – Primeira Palestra: “Saúde e Prevenção no Contexto da Homoafetividade” com a Enfermeira Tainá Gisele Idalgo da Cruz;

19h30min – Segunda Palestra: “Direito Homoafetivo em Perspectiva” com o Bacharel em Direito Antônio Carlos da Silva Costa de Souza;

20h30min – Coquetel

Certificado

O Grupo Arco-Íris de Rondônia emitirá, dentro do prazo de 30 dias, certificado com carga horária de 4 horas de atividades complementares. O certificado estará a disposição dos participantes na Rua dos Pioneiros, 2292, centro, Cacoal/RO com Mikaela Cândida.

Nenhum comentário: