sábado, 19 de maio de 2012


Transexual se tona repórter de TV


A modelo transexual Carol Marra se tornou repórter do programa “Mulheres” da TV Gazeta. A modelo se destacou em um quadro e foi convidada para desenvolver reportagens especiais sobre cultura, gastronomia e moda.

Formada em jornalismo, Carol foi descoberta no Fashion Rio 2011, e imediatamente contratada pela agencia Wool Agency, participou de vários desfiles e, agora, se diz realizada com a oportunidade na tevê. “O convite surgiu pelo meu talento e capacitação profissional, não pela minha condição sexual”, defende a top.

A princípio, sou uma repórter especial, faço pautas de comportamento e cultura, mas não tenho nada definido. Fiz a cobertura da pré-estreia do musical Tim Maia, a exposição de Marylin Monroe, matérias de gastronomia e sobre o Minas Trend Preview, que é a primeira semana de moda no calendário da moda do Brasil. Tenho ideias de um quadro fixo. É um projeto que vou apresentar à direção do programa”, comentou Carol.

"Recebo muito carinho do publico. Só mensagens de incentivo e elogio. Cada dia mais percebo que donas de casa, mães de família me respeitam e admiram o meu trabalho. É impressionante: onde achei que teria uma barreira e preconceito, não encontrei. Isso se deve pela minha conduta profissional séria”, afirmou a modelo.

Nenhum comentário: