quinta-feira, 12 de setembro de 2013

GGR reuniu-se com 
Secretaria de Segurança 
Pública e OAB/RO 
para denunciar 
violência contra LGBTs

Reunião do GGR com representantes da Secretaria de Segurança, Defesa
e Cidadania - SESDEC
A direção do Grupo Gay de Rondônia (GGR) reuniu-se nesta quinta-feira, 12, com representantes da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia (SESDEC) para entregar documentos solicitando empenho na elucidação dos crimes, que são vítimas as pessoas homossexuais, no estado de Rondônia, haja vista os assassinatos com requintes de crueldades em que foram mortas nos últimos dias duas travestis.

Os representantes do GGR foram recebidos pelo Major PM Antônio Matias de Alcântara, que se comprometeu com a entidade tomar todas as providencias possíveis para elucidar os crimes que tem ocorrido no estado, nos últimos anos, contra a população LGBT, para que os culpados sejam presos e possam pagar por seus delitos. O Major Alcântara prometeu, também, trabalhar em parceria com o movimento LGBT na prevenção a violência contra o segmento LGBT.

Reunião da direção do GGR com o Presidente da Comissão da
Diversidade Sexual da OAB/RO
Ainda nesta quinta-feira, a direção do GGR, também, reuniu-se com o Presidente da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/Seccional de Rondônia, Dr. Fábio Viana Oliveira, para denunciar os crimes contra a população LGBT e formalizar parceria no combate a homofobia em Rondônia.

Nenhum comentário: