quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O beijo da cantora 
Maria Gadú 
e sua mulher Lua Leça

Beijo do casal Maria Gadú e Lua Leça publicado no Instragram
A foto de um beijo entre a cantora Maria Gadú e Lua Leça foi publicado na rede social Instragram por Leça com a seguinte legenda. “Minha mulher! Quem se incomodar se retire... a vida é de alegrias sem remendo!”, escreveu Lua.

Maria Gadú declarou recentemente para o jornal “O Dia” que tinha contraído matrimônio. “Estou casada com a Lua vai fazer um ano. Não tenho problemas em falar sobre isso. Acho supernatural, é uma coisa que a gente abre para os outros. Somos um casal mesmo, não tem o que esconder. Moramos juntas, trabalhamos juntas e saímos juntas”, disse. “Vivo uma vida normal e eu não encaro esse lance da sexualidade como notícia. Saber se sou gay, hétero ou bi não vai mudar a vida de ninguém, nem a minha”, acrescentou.

Nenhum comentário: